Política de frete

Política de Frete

  • Prazo de entrega

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível nos Produtos. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: Nós fazemos postagens nos correios todos os dias úteis. Mas dependendo da demanda o envio pode levar até 2 dias úteis. Os pedidos são preparados a partir da aprovação do pagamento (pagamentos com boleto demoram até 3 dias útil para ser confirmados). Se o seu pagamento for aprovado antes das 8h seu pedido será postado no mesmo dia. Se o pagamento for aprovado após as 8h o pedido será postado no próximo dia útil. O prazo para entrega do pedido deve ser contado a partir da postagem. Você receberá um e-mail quando o pedido for postado.

 

  • Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para nós. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (em alguns casos são feitas entregas aos sábados, consulte nos site dos correios se o seu cep se enquadra).

 

  • Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX para envios para todo o Brasil ou MOTOBOY para entregas em SP Capital


OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios. 


Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.

Sobre a loja

Myntimates - Por todas, para todas! Aqui você encontra as últimas tendências em lingeries, pijamas e moda praia! o destino perfeito para explorar seus limites e transformar suas fantasias em realidade! A @myntimates é o refúgio secreto para aqueles que buscam apimentar suas vidas amorosas e desfrutar de momentos inesquecíveis. Aqui, oferecemos uma ampla variedade de produtos cuidadosamente selecionados, desde vibradores luxuosos a lingeries provocantes...

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MYNTIMATES - CNPJ: 38.377.241/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2025